[gt-educacao] Imperdível: OpenLibra, a biblioteca digital opensource

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quinta Setembro 27 15:40:30 BRT 2012

Oi Wilkens e Ana,

Em Thu, 27 Sep 2012 12:03:12 -0300
Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org> escreveu:

> Ich, o meu é vergonhoso... Vamos pensando.
> bjs
> Ana

Enquanto vocês estão aí nesse chove-não-molha já mandei uma mensagem
pro autor, em português mesmo, perguntando se ele tem interesse em
compartilhar nosso material. E se podemos conversar com ele em
português para evitar qualquer incidente internacional com nosso
portunhol safadinho.  :-)

Estou aguardando o retorno dele.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)