[gt-educacao] duração das atividades no FISL - URGENTE

Sexta Abril 5 08:00:27 BRT 2013

Bora povo :)

Gente temos uma certa urgência nesta questão, então, por favor, quem
ainda pode contribuir ou atualizar o status da/s atividade/s a que se
comprometeu, precisa se colocar. A orientação que trazemos à lista é a
de que as mesas tenham pelo menos três pessoas para debaterem os temas
e eu, particularmente, entendo que as palestras são atividades de
apenas uma hora com uma única pessoa ministrando. Caso tenha mais de
um, penso que o mais adequado é transformá-la em Mesa redonda.

Enfatizando o que Ana Matte colocou abaixo, quem tiver alguma
dificuldade para escrever as alterações na wiki, pode fazer isso aqui
na lista e a gente coloca lá.

É muito importante definir logo as oficinas também. Lembrando que,
cada oficina pode durar 1, 2 ou 3 horas. Só levem em consideração a
dinâmica da proposta para não ficar cansativo.

Segue, mais uma vez, o endereço da wiki:
https://wiki.softwarelivre.org/GTEducacao/WebHome

Abraços.

Em tempo: Temos tido a dificuldade em relação à conexão com a
internet. Precisamos pensar em alternativas para podermos realizar
nossas atividades na Sala Paulo Freire sem dificuldades.