[gt-educacao] duração das atividades no FISL - URGENTE

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Sexta Abril 5 11:43:29 BRT 2013

pode por, mas não vamos concentrar coisas em poucas pessoas... temos que
diversificar e sempre por gente nova na roda!
(vc põe e eu tiro, eh eh eh)
abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto