[gt-educacao] Prazo para mudanças na grade...quase encerrado.

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Domingo Abril 7 22:55:56 BRT 2013

contem comigo para isso tb...
mas não quero ficar em coisa demais. Uma ou duas só...

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto