[gt-educacao] +44 Milhões de Download do Apache OpenOffice

Fa fconti em gmail.com
Segunda Abril 8 14:51:08 BRT 2013

Oi

Instalo em 2 pcs diferentes e testo fazendo a mesma coisa em ambos.

Para um usuário comum ainda não achei grandes diferenças.

Parece-me que as extensões estão ficando mais específicas conforme o
tempo passa. Mas em geral continuam funcionando.

Mas já faz um tempinho que não comparo direito.

Só instalar o libre, manualmente, em cada máquina, dá bastante trabalho,
pois o ritmo de lançamento de versões  é grande.

Vocês viram que na semana passada saiu a 4.0.2, né?

-

Beijins
Fa

"Você pode observar muito, somente olhando." - Yogi Berra

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 12.10! http://www.ubuntu-br.org/