[gt-educacao] duração das atividades no FISL - URGENTE

wlenon em softwarelivre.org wlenon em softwarelivre.org
Segunda Abril 8 15:52:05 BRT 2013

Deixa eu aproveitar para colocar o link onde devem se inscrever como
palestrantes, também inscrever seus parceiros de mesa, oficina e
palestra, é adicionar suas proposta:
http://softwarelivre.org/fisl12/fisl12/chamada-de-trabalhos.

Abraços.