[gt-educacao] Fwd: Proposta do município de Candiota/RS para o 14º FISL

Quarta Abril 10 10:44:17 BRT 2013

Mais uma vez seja bem vindo Pablo.

Muito bacana saber que tem esse Projeto saído das discussões do fisl.
Tenho certeza que outros aqui, além de mim estão felizes com isso.

Olha só, talvez fosse interessante você ou grupo vir ao fisl14 e
apresentar os resultados desse trabalho até aqui na forma de uma
palestra não? Geralemnte as palestras têm duração de 1 h, mas, neste
caso, seria uma palestra com um tempo mais alongado, se houver mais de
dois palestrantes. Que acha?

Abraço.