[gt-educacao] Fwd: Proposta do município de Candiota/RS para o 14º FISL

Quarta Abril 10 13:58:48 BRT 2013

Pablo,
a orientação é que todo mundo submeta as propostas diretamente no fisl,
mesmo as nossas. O que precisa é colocar no wiki, indicando qual o número
da proposta no fisl, para ajudar na hora de montar a grade.
Seja bem vindo ao grupo.
bj
Ana