[gt-educacao] infográfico - Uso de tecnologia por professores

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Sábado Abril 13 20:31:14 BRT 2013

Muito bom!

Em 9 de abril de 2013 08:05, <wlenon em softwarelivre.org> escreveu:

> Interessantíssimos esses documentos para nós que vivemos de pesquisa,
> publicação, palestras, ministração de aulas e outros engajamentos. Já
> baixei os meus.
>
> Abraços.
>

> Citando Tel Amiel <tel.amiel em gmail.com>:
>

>  o último TIC educação tem bastante disso e mais (mas fora do contexto de

Marcos Egito
GNU/Linux User #491326
blog maregito.tk
TIM 081-9654-6949
maregito em gmail.com

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)