[gt-educacao] Computador HP impede Linux

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quarta Abril 24 22:58:48 BRT 2013

Gente

Computador HP impede Linux

Sobre a mensagem abaixo, de 04/09/2012, um dos bolsistas conseguiu
instalar o Fedora em todos os computadores do laboratório.

Agora em abril foram feitos testes com sucesso com o XUbuntu 12.04.2 LTS
(lançado em fevereiro de 2013) e o Fedora está sendo substituído.

http://cdimage.ubuntu.com/xubuntu/releases/precise/release

A versão Debian de testes (XFCE) atualizada semanalmente não reconheceu
as partições.

http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/i386/iso-cd

Saluti.

Paulo Francisco Slomp