[gt-educacao] cadê você? :)

Quinta Abril 25 09:57:40 BRT 2013

Bom dia Patrícia, bom dia amigos do Gt-educacao!

Como todos podem ler na mensagem da Patrícia abaixo, tem um bebê
chegando e a mãe está justificadamente ausente de nossas discussões e
debetes em função da sua condição especial de gravidez. Em razão
disso, vou assunmir temporariamente as tarefas a que ela se propos até
que tenha condições de reassumí-las. Assim, colocarei os resumos e
propostas das atividades sugeridas por ela, bem como enviarei os
convites para a Mesa proposta por Patrícia após o devido registro no
sistema do evento.

Observação importantíssima: Gente temos 57 pessoas inscritas na nossa
lista e percebi que muita gente boa não se candidatou a participar de
algum dos debates propostos até agora. Você que ainda não está em
nenhuma atividade e tem o que dizer, gostaria de participar? Então
aproveita e se apresente ok? Ainda tem vaga nas atividades propostas
pela Fátima (ele inclusive chamou a atenção pra isso lá na wiki) e
também tem vaga na Mesa:  Palestra sobre as licenças. O que realmente
é livre? Aguardo possíveis participantes (válido somente para quem
ainda não está incluído noutras atividades :p)

Abraços.