[gt-educacao] licença livre?

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Domingo Abril 28 14:38:56 BRT 2013

Oi, Rainer,
eles tem uma distribuição que chamam de binary e outr asingle, que permite
ter acesso ao fonte, mas parece mesmo que é uma coisa supre restritiva.
Daí, meu querido, eu nem testei, né, não ia perder tempo testando algo que
não sei que é livre rs
bjs!
Ana