[gt-educacao] licença livre?

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Abril 29 07:17:51 BRT 2013

Olá Ana e demais,

Em 28-04-2013 12:31, Anacris escreveu:

> Uma aluna sugeriu o Yfiles como um software livre para fazer os
> trabalhos de esquemas de ideias e outros, dizendo que pode ser instalado
> no linux.

Bom, como a Fabs já falou, licença proprietária. O que é uma pena, pois
achei bem interessante os esquemas que ele cria.

Agora, dependendo do que você quer fazer, tem um software livre que pode
lhe atender bem. O nome é FreeMind, você conhece? Eu o uso direto para
fazer mapas mentais. E o bom é que, por ser feito em Java, funciona
tanto em Windows quanto em GNU/Linux. O sítio deles é:

http://freemind.sourceforge.net/wiki/index.php/Main_Page

Veja se lhe atende aí.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém
que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)