[gt-educacao] licença livre?

Fa fconti em gmail.com
Segunda Abril 29 17:13:49 BRT 2013

Oi gente

Nunca usei o Free mind nem o Dia

Mas vcs já viram a extensão  SmART Gallery que pode ser usada no Impress?

http://www.ufpa.br/dicas/open/oo-ext2.htm#smart1

Não usei muito, mas dá pra fazer vários tipos de digramas. São simples,
mas talvez ajudem.

-

Beijins
Fa
"A vaidosa que namora troca a atenção de todos os homens pela desatenção
de um só."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.04! http://www.ubuntu-br.org/