[gt-educacao] licença livre?

Fa fconti em gmail.com
Terça Abril 30 12:14:21 BRT 2013

Oi Aninha

acho que tem algo errado aí no seu Libre.

ainda nem testei no libre 4.0.0.2

Vc tem java?

Ferramentas - Opções - Avançado -

E dá pra saber o fornecedor.

-

Aliás, alguém já testou os 3? ( Sun, Java e FSF )

Todos funcionam?

Beijins
Fa
"A tradição é a ilusão da permanência." - Woody Allen

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 12.10! http://www.ubuntu-br.org/