[gt-educacao] Novo serviço de email OpenMailBox

Rafaela Melo melo.rafaelas em gmail.com
Sexta Agosto 30 07:45:55 BRT 2013

Ótimo!

Em sexta-feira, 30 de agosto de 2013, Paulo Francisco Slomp<slomp em ufrgs.br>
escreveu:

> Novo serviço de email OpenMailBox
>
> https://www.openmailbox.org
>
> Por que deveríamos confiar nossos dados pessoais para empresas?
>
> Para serem vendidos, usados, redistribuídos, corrompidos?
>
> O projeto OpenMailBox oferece email gratuito e de qualidade, livre de
publicidade, com acesso ilimitado.

> OpenMailbox.org utiliza unicamente software livre.
>
> Ao criar uma conta, você terá:
>
> - Antispam
>
> - Antivírus
>
> - Espaço ilimitado
>
> - Conexão segura
>
> - Você suporta a comunidade de software livre
>
> Projeto sem finalidade de lucro. Doações em:
> https://www.openmailbox.org/don.php
>
> ---
>
> Criei uma conta e funcionou perfeitamente. A conexão é boa, rápida, com
banda de 1 Gbit/sec. Webmail (RoundCube) e Imap. Inclusive transferi para
lá (copiei) várias pastas de mensagens do meu email através do Imap.
Interface do RoundCube disponível em Português do Brasil e em
aproximadamente mais 20 idiomas. A página de informações sobre o projeto
está disponível em Espanhol, Inglês, Francês e Basco.

Rafaela Melo
Blog: blog.rafaelamelo.org
Portfólio: http://www.behance.net/rafaelasmelo
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3289819349874885