[gt-educacao] OID e apresentação da Rafaela

Fa fconti em gmail.com
Domingo Dezembro 15 21:56:24 BRST 2013

Oi gente

Tive a grata satisfação de conhecer
Rafaela Melo e Breno Neves
na 12º Oficina de inclusão digital e participação social

A Rafaela apresentou um levantamento de dados sobre o GT Educação,
focalizando o espaço Paulo Freire, na sexta, entre 10h-11h:

O Espaço Paulo Freire do FISL como lócus de compartilhamento de
conhecimento e aprendizagem colaborativa, Rafaela Melo

Ela fez uma apresentação com dados obtidos na net. Ficou bem bonitinha e
deu uma boa ideia do trabalho do GT e da ocupação do espaço PF.

Ela pediu para os membros que estavam na OID estarem presentes.Então,
Clarica, Antonio, Marcos e eu fomos, e demos depoimentos
e ajudamos no que pudemos.

Aparentemente as pessoas que estavam presentes gostaram  :)

No final, tiramos uma foto para comemorar a entrada da Rafaela pro nosso
GT também  :)

-
Beijins
Fa
"Adoraria mudar o mundo, mas não tenho o código fonte. "

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/