[gt-educacao] OID e apresentação da Rafaela

Fa fconti em gmail.com
Terça Dezembro 17 20:44:17 BRST 2013

Oi

Brigadinha, Rafa :)

-

Não tenho a foto. Acho que quem tirou foi o Breno.

Será que não ficou boa?

Dá pra postar pra nós ?

-
Beijins
Fa
"Se você não costuma acertar na primeira vez, esqueça o paraquedismo."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/