[gt-educacao] Conferências Livres CONAE (MEC)

Quinta Fevereiro 7 17:56:37 BRST 2013

Olá Emerson,

Excelente iniciativa a tua. Por isso, vamos aprovetar e cadastrar
algumas daquelas palestras/mesas que levamos ao fisl13, porque não.
Fora essas,...cara eu tô terminando a minha dissertação e, desculpa a
referência pessoal, tô em ponto de bala: louco pra botar pra fora
aquilo que venho pesquisando ao longo do mestrado. Coloca o link para
cadastrar palestras que a gente cadastra lá algumas propostas.
Inclusive, seria interessante tentares uma ou duas mesas porque
teríamos mais riqueza de contribuição de militantes pesquisadores aqui
da lista. Fica as sugestões.

Abraço.

Em tempo 1: Quando o texto estiver pronto posta pra gente ler e nos
quiarmos por ele, afim de contribuirmos com vocês, de alguma forma,
nas ações que serão levadas adiante pela Secretaria.

Em tempo 2: Se tiver algo mais que possamos fazer, além de sugerir
palestras lá no portal, conta com a gente blz?