[gt-educacao] Conferências Livres CONAE (MEC)

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 11:05:07 BRST 2013

Pessoal,

Não sei se me fiz entender... talvez não?

Estou começando esse debate do SL como PREMISSA de PARTICIPAÇÃO SOCIAL aqui
na PR. A proposta é obter toda a colaboração possível sobre o tema para
construir um texto sobre o tema (colaborativo).

Sobre a CONAE, as conferências livres devem ser organizadas pela SOCIEDADE
(nós) para debater os temas que podem subsidiar a conferência.

Estou fazendo um chamamento... ao grupo... já que dentro daquela plataforma
não tem nada sobre SOFTWARE LIVRE... o que é uma pena na minha visão.

O  Welon colocou: 1) "Quando o texto estiver pronto posta pra gente"... eu
fiz um convite para construir um texto colaborativo sobre isso. Mas vou
iniciar a construção sim... ok

Em 2) ele falou sobre palestras... no portal da CONAE.... na verdade lá é
um espaço para a discussão... para marcarmos presença e formular
recomendações que nosso grupo imagina sobre o tema... SL + Educação...

Bem talvez eu não tenha explicado completamente. Vamos em frente.

Ronald

Em 8 de fevereiro de 2013 10:54, Ana Cristina Fricke Matte <
acris em textolivre.org> escreveu:

> [...]

   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>