[gt-educacao] Páginas oficiais dos programas livres

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Domingo Fevereiro 17 11:50:32 BRT 2013

Presados muito boa essa iniciativa, uma vez pensei se teria na web uma
lista como esta mais devido as demandas do dia a dia acabei deixando de
lado sem se quer pesquisar sobre, e quando li este e-mail, achei
fantástico, estou começando uma uma amiga uma pesquisa que logo quero
socializar com todos e esta listagem já esta me ajudando muito.

Ainda não tenho como colaborar, mas poderia fazer uma postagem em blog
teria algum problema?
Mais uma vez agradeço e parabenizo a iniciativa!

Abraços!
** <http://lattes.cnpq.br/9034365789357425>

--
Marcos Egito
Educador Social de Robótica/Software Livre

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)