[gt-educacao] Citações na Internet

Fa fconti em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 12:13:17 BRT 2013

Oi Isabel

Se quiser ver otexto inteiro com motivos de aniversário:

Mudanças
http://fabelem.webng.com/cartao/niv-mud1.html

Beijins
Fa
"A honestidade pode ser a melhor política, mas é importante
lembrar que aparentemente, por eliminação, a desonestidade
é a segunda melhor politíca." - George Carlin

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 12.10! http://www.ubuntu-br.org/