[gt-educacao] Citações na Internet

Fa fconti em gmail.com
Terça Fevereiro 19 04:06:52 BRT 2013

Oi Izabel

Vc está pedindo textos da Clarice Lispector?

Vixe, nem sei se coloquei mais algum lá.

Mas, se gostou do fato de ser um cartão de aniversário,
vc viu que lá em baixo tem botões:

Anterior - Índice - Próximo

È só ir voltando ou seguindo em frente e vai ver muitos outros cartões,
alguns com textos de pessoas famosas, outros de autores não conhecidos.

A página Índice dá acesso a todos os cartões de aniversário:
http://fabelem.webng.com/cartao/indexniv.html

A página Início é o sumário geral dos cartões
http://fabelem.webng.com/cartao/index.html

-
Beijins
Fa
"A humanidade pode ser dividida entre os que querem conversar
e os que querem fazer barulho." - Juliano Spyer

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 12.10! http://www.ubuntu-br.org/