[gt-educacao] Missão cumprida - dissertação defendida :)

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Sábado Fevereiro 23 17:35:56 BRT 2013

Olá Wilkens,

wlenon em softwarelivre.org escreveu:

>Finalmente defendi minha dissertação. Compartilho com vocês esse
>momento de alegria. Agradeço muito a solidariedade de todos e todas,
>em todos os momentos que precisei, obrigado.

Parabéns pelo empenho e pela merecida vitória. Espero que muitas portas se abram pra você agora. E lembre-se sempre da máxima do Tio Ben: "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".   :-D

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)