[gt-educacao] Levantamento de opções de palestras e mesas para o fisl14 (Ei cadê vocês!!!)

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Quarta Fevereiro 27 11:45:41 BRT 2013

irei sim, agendadíssimo meus caros.s erá um prazer esnorme estar mais uma
vez com vcs, sempre um enorme aprendizado (e alegria!)

abs
Nelson Pretto
==============================
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto

Em 27 de fevereiro de 2013 11:42, <wlenon em softwarelivre.org> escreveu:

> Mas que esse ano certamente irá...já estou na torcida :)
>

> Citando Nelson Pretto <nelson em pretto.info>:
>
>  boa ideia...

>>> obrigada,
>>> bjs