[gt-educacao] urgente: preciso de nomes! pesquisadores norteamericanos que trabalhem com comunidades de softwre livre

Carlos Henrique de Castro chenriquebh em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 7 15:50:59 BRST 2013

Oi Mônica!

Obrigado pela dica e não dispenso a ajuda não. Só que, parece, devo fazer meu estágio em santa Barbara, na Universidade da California, pertinho de Stanford.. Caso essa possibilidade não se concretize, volta a contar com a sua ajuda.

Agradeço demais a atenção, presteza e sua disponibilidade em ajudar. Te dou novas notícias em breve.

Grande abraço,

Carlos Henrique S. de Castro
31-8463-6946 / 31-3267-8732 / 31-9747-7330

< http://lattes.cnpq.br/8846976753165320  >