[gt-educacao] Software maduro

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Sexta Janeiro 11 12:32:20 BRST 2013

[Veja a resposta do Sérgio logo abaixo.]

Olá Sérgio e demais colegas

Sobre a utilização da designação "maduro" ao avaliar um software

Relato uma anedota contada por um conhecido, que tem em torno de 50 anos
de idade (o conhecido, não a anedota).

Estava esse meu conhecido, com a esposa, comprando melão no mercado em
um sábado pela manhã.

Havia 3 tipos de melão disponíveis: melão Espanhol (amarelo), Pele de
Sapo e Gália.

O Gália tinha uma embalagem de rede e estava escrito em destaque na
etiqueta: "ESTOU MADURO".

Meu conhecido chamou a esposa e mostrou a etiqueta. E exclamou, em
resposta à inscrição: "AHHH, EU TAMBÉM!"

A esposa, naquela situação de quem arrisca perder o marido mas não perde
a piada, finalizou:

"TU TÁ É CAINDO DE MADURO!"

:-)

Resposta do Sérgio: