[gt-educacao] Software Livre no Campus Party

Fa fconti em gmail.com
Domingo Janeiro 13 23:01:38 BRST 2013

Oi

Estou feliz pois estarei na área de Software Livre, gente :)

Para quem estiver por perto de Sampa e ainda tem paciência com
congressos e fóruns acho a campus party muito  interessante.

Beijins
Fa
"A escola é simplesmente um oceano,
onde os professores ficam navegando e os alunos ficam boiando."

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 12.10! http://www.ubuntu-br.org/