[gt-educacao] Campus Party

Fa fconti em gmail.com
Quarta Janeiro 30 02:45:18 BRST 2013

Oi gente

Acho que conheci o Ronald hoje e ele já me ajudou com meu netbook  :)

A menos que haja 2 Ronald lá na área de software livre :)

-

Devo estar em

Mesa redonda:
Neutralidade na rede, Palco Sócrates, 30/01, quarta, 17-18:30hs
Palestra:
Com software livre, você pode!, Palco Sócrates, 31/01, 14h30- 15h30hs

-

Beijins
Fa

"A escola é simplesmente um oceano,
onde os professores ficam navegando e os alunos ficam boiando."

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 12.10! http://www.ubuntu-br.org/

Em 27-01-2013 13:32, Ronald Emerson Scherolt da Costa escreveu:> Estarei
lá..