[gt-educacao] Foto da palestra da Fa na #cpbr6

Fa fconti em gmail.com
Quinta Janeiro 31 18:29:10 BRST 2013

Oiê :)

Tinha pouca gente mas adorei falar hoje :)

Wilkens, agradeço o seu desejo de sorte na outra msg.

Obrigada, Ronald e Fab, por assistirem.

Agradeço a foto, Ronald,  :)

-

Gente, tomei café com a Fab hoje e falei da lista.

Agora temos alguém que entende tudo de edição de filmagens  :)

Bem vinda, Fab  :)

-

Aninha,
Só amigos podem dizer o que vc disse :)

-

Já postei essas 4 mensagens nas redes, mas, se interessar pra alguém,
tem tudo que usei na palestra:

Mostrei em "Com Software Livre você pode!", na #cpbr6 -
Software Proprietário do @ProgramadorREAL
http://faconti.tumblr.com/post/28118482916

Li (parte) em "Com Software Livre você pode!" na #cpbr6
Do Livre e do Grátis [cordel] http://ur1.ca/9ujku

Filme exibido em "Com Software Livre você pode!"
Copyright - Para sempre menos um dia - 2
http://faconti.tumblr.com/post/10202351059

ODP e PDF de "Com Software Livre você pode!"
http://www.ufpa.br/dicas/pales/palest1.htm#comSLvcpode
proferida na campus party6, #cpbr6

Beijins
Fa
---------------------------------------------- ---------
"Se o Pato Donald não usa calças, por que
ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?"

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux
Conheça o Ubuntu 12.10! http://www.ubuntu-br.org/