[gt-educacao] Fwd: Avaliação do Portal do Professor - Ministério da Educação

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Terça Julho 2 13:14:06 BRT 2013

Paulo,
Grato por seu  rapido e atento alerta.
É incrivel como nao existe uma política bem definida de nada... confundo
vai se fazendo tudo de forma atropelada.
É uma lástima. Eu acho que temos que interromper esse processo....e cobrar
transparência

Nelson Pretto
nelson em pretto.info
71 87791996 (Tim)