[gt-educacao] Globo no FISL

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Segunda Julho 8 09:57:40 BRT 2013

queridos e queridas colegas,
que maravilha foi nossa programação, nosso aquário e nosso encontros e
re-encontros...
Tive uma programação mais do que cheia e rodei o FISL todo, seja na
programa que o nosso GT me propos seja nas demais...

Fora o que participei, estava em 5 atividades, ufa!
Por isso peço desculpas por não ter podido estar mais com a tchurma do GT,
seja no aquário como nos tótens onde, pelo menos, pude ir a[é lá dar um
beijo em Ana.

Enfim, todos de parabéns, foi muito bacana e continuamos conectados aqui na
rede...

abração
abs
Nelson Pretto
Novo livro: *Reflexões - ativismo, redes sociais e educação*.
Em breve no repositório da UFBA e já na Livraria Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/REFLEXOES/42130563

Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto