[gt-educacao] Yes, we fan mostra a face draconiana de empresas de TI...

Fa fconti em gmail.com
Sábado Junho 1 02:29:40 BRT 2013

Oi Wilkens :)

Acho que me perdi.

Vc tá falando eu um comentário 3?

A página que acesso não tem comentários :'(

Cadê?

-

Mas que tal esse argumento forte e impactante?

"Essas são empresas e como tal, são sociopatas."

Eu conheci o Anahuac no ESLAPE. È a cara dele. :)

Beijins
Fa
"A vida é uma jornada para saber quem você é." - Robert Happe

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.04! http://www.ubuntu-br.org/