[gt-educacao] frases prar o gt do fisl

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Domingo Junho 2 22:57:13 BRT 2013

Olá Cllarica e demais,

Consta no registro C29403 do Livro da Grande Teia que
Cllarica, em 29/05/13 escreveu o seguinte:

> Eu pensei que seria bacana se inseríssemos nessas fotos frases do
> Paulo Freire ou de algum pensador da cultura livre, o que acham?
> Temos, como sempre, um problema com o tempo, que está bem pequeno
> (precisamos enviar essas frases até a quarta-feira que vem, para que
> consigam fazer as composições ).
> Vamos definir as frases por aqui?

Não chega aos pés das reflexões do mestre Freire, mas não poderia
deixar de citar o slogan do grupo Software Livre Educacional:

"Porque a educação é bem melhor quando é livre"

:-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)