[gt-educacao] fisl na escola

Segunda Junho 3 10:18:32 BRT 2013

Pessoal,
este feriado o Paulo e eu adiantamos bem a preparação do sistema e do
tutorial pro fisl na escola.
Estaremos recebendo as inscrições até o dia 7 e até o dia 9 será divulgado
o resultado e incluídas as escolas na grade de programação. O tutorial e o
material todo, portanto, precisa ser entregue às escolas no dia 9.
Se alguém de vocês está com uma proposta e/ gostaria de participar dos
testes do tutorial esta semana, por favor me avise. Evidentemente, quanto
maior a variedade de máquinas que fizerem o teste, melhor o resultado. Bel,
já estou contando contigo. Paulo Meirelles: seria legal se você também
pudesse participar.

Cllarica, reforço o pedido do Paulo abaixo, sobre o servidor. Este fim de
semana tivemos problema já em relação a isso, durante os testes.

obrigada a todos,