[gt-educacao] abaixo assinado sobre 'acesso aberto'

Tel Amiel tel.amiel em gmail.com
Segunda Junho 3 10:25:21 BRT 2013

caros,

alguns de vocês haviam demonstrado interesse nesse projeto. avançamos bastante e temos agora um rascunho de um "abaixo assinado" sobre acesso aberto.

a explicação do projeto encontra-se aqui:
http://educacaoaberta.org/wiki/index.php?title=Acesso_aberto

e a carta para edição colaborativa, aqui:
https://fdc.etherpad.mozilla.org/9

espero que possam colaborar com a escrita e, em breve, com a assinatura da mesma.

abraços - tel