[gt-educacao] hospedagem

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Junho 18 19:14:44 BRT 2013

bah, minha reserva acabou de ser cancelada na Pousada POA
porque o cara me disse que vai viajar e não vai mais poder atender
durante este período:

http://pousadapoa.blogspot.com.br/

e o preço que me foi passado de estadia pela organização do FISL
tinha valores bem complicados para quem está bancando a viagem
sem ajuda de custo nenhuma.

então agora também estou sem lugar para ficar.

.f4bs

.

.

.