[gt-educacao] hospedagem

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Junho 18 22:59:14 BRT 2013

 2013/6/18 Mariel Zasso <mariel.zasso em gmail.com>

> O hostel bom fim está sendo usado por nós, a diária é R$ 40,00 nos quartos
> coletivos. Vou ver se conseguimos negociar algum desconto.

oi Mariel, liguei pra lá e ele me deu o preço de R$48,00.

Já fiz uma pré reserva, mas o dormitório é misto, o que
não me agrada muito porque nos tira um pouco a liberdade.
Amanhã vou ligar pro hotel que o Fred indicou, mas precisava
saber da Marinez que dia ela irá ficar em POA pra ver se
podemos pegar um quarto juntas por lá se for o caso.

Marinez, na escuta?

.