[gt-educacao] Tabela Educação do FISL

Pablo de Andrades Lima pabloandrades em gmail.com
Segunda Junho 24 08:36:23 BRT 2013

Falta o nosso que será apresentado por mim e pelas professoras Sônia
Adriana Moreira Marques, Lia Beatriz Muller Beck e Lisiane Corrêa Silveira
Ritta, na sala 710, dia 5, as 16h. Aplicação de TICs na Educação a partir
do FISL.

Em 23 de junho de 2013 22:41, Paulo Francisco Slomp <slomp em ufrgs.br>escreveu:

> Tabela Educação do FISL
>
> Fiz uma busca com a palavra educação e com a palavra escola na grade de
> palestras.
>
> Pode ser útil registrar na grade impressa em papel que receberemos no
> início do FISL.
>
> Mas está faltando muita coisa. Por exemplo a trilha Academia Livre,
> Robótica Educacional, etc.
>
> Alguém ajuda a complementar a tabela?
>
> Obrigado.

Pablo de Andrades Lima