[gt-educacao] Aplicação de TICs na Educação a partir do FISL

Cllarica cllarica em gmail.com
Segunda Junho 24 18:13:59 BRT 2013

O Problema da Paulo Freíre é que está com a grade estourada...Mas eu acho
que isso deveria ser replicado no espaço de acesso livre, sim, quem sabe no
gt de cultura...
que acha?
Outra coisa, se for possível ajudar na organização, estamos mesmo
precisando, teremos três monitores a menos, lá da uFMG... Acha que rola?

--