[gt-educacao] Olha só que matéria linda sobre o GT-Educação!

Terça Junho 25 15:25:11 BRT 2013

Ops! Falaha minha, não havia lido a matéria inteira e me empolguei
hehehehe. Faltou citar minha querida Ana Matte que também está lá, na
matéria do Terra Uol, defendendo a nossa missão. Obrigado Ana Matte.
Sei que aí tem o seu dedo também :D.

Abraços.

Citando wlenon em softwarelivre.org: