[gt-educacao] Nomes para grupo de usuarios no FISL

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Sexta Junho 28 22:34:07 BRT 2013

Olá colegas do grupo,

Estou precisando de nomes para constar lá no grupo de usuários do SLEducacional. Algumas pessoas não vão mais e estou precisando de nomes para colocar no local. Como os nossos grupos de usuário vão ficar todos próximos do nosso espaço, fornecer o nome não implica em ficar no grupo o tempo inteiro, ok? Preciso do nome, email e CPF. Por favor, mandem as mensagens diretamente pro meu email ao invés da lista, ok?

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.