[gt-educacao] Levantamento de opções de palestras e mesas para o fisl14

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Segunda Março 4 15:03:05 BRT 2013

Hoje à noite eu não posso, tenho reunião do Texto Livre e tá muito encima,
podemos fazer amanhã? 21h? mesmo bat local? (
http://webchat.freenode.net/?channels=fisl)
É importante que o máximo de pessoas compareça.
bjs
Ana