[gt-educacao] Levantamento de opções de palestras e mesas para o fisl14

Fa fconti em gmail.com
Terça Março 5 14:32:42 BRT 2013

Oi Wilkens oi todos

ainda bem que li isso agora.

espero conseguir estar acordada pra participar.

vamos repetir algo da programação do ano passado?

vamos ter + espaço? + salas?

Beijins
Fa
"A maré baixa é quando todos os peixes resolvem
beber água de uma vez só." - Millôr Fernandes

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux
Conheça o Ubuntu 12.10! http://www.ubuntu-br.org/