[gt-educacao] Professores do ensino médio do RS receberão tabuletas

Carlos Henrique de Castro chenriquebh em yahoo.com.br
Quarta Março 6 07:44:13 BRT 2013

Paulo,

Fiz um textinho para o UEADSL em 2012 avaliando aplicativos de Inglês para Android que tenho certeza que podem ser úteis para o Ensino Médio. Segue o link: http://ueadsl.textolivre.pro.br/2012.1/papers/upload/82.pdf

Abraços,

Carlos Henrique S. de Castro
31-8463-6946 / 31-3267-8732 / 31-9747-7330

< http://lattes.cnpq.br/8846976753165320  >