[gt-educacao] Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14

Terça Março 19 08:14:14 BRT 2013

Olá Prof Nelson,

Logo após conseguirmos atualizar essas sugestões na wiki. Tomara que
dê para fazer isso ainda hoje, passaremos a colocar as sugestões
diretamente lá. Todavia, nossas discussões e "quebra pau" serão aqui :)

Abraços.