[gt-educacao] Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14

wlenon em softwarelivre.org wlenon em softwarelivre.org
Terça Março 19 08:41:23 BRT 2013

Bom dia Aderbal e demais amigos,

Maravilha meu velho. Como falei lá atrás e o Fred também frisou muito
bem,  alguns temas são bem específicos e precisam ser palestras, como
é o caso do Educatux, que está pela primeira vez conosco. A mim parece
que seria interessante, neste momento, termos uma palestra para
apresentação da proposta do Educatux e também uma oficina para
demonstração e prática dos paricipantes da oficina. Fica sugestão.
Vamos amadurecer isso?

Abraços.