[gt-educacao] Boas vindas aos novos membros da lista!

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Terça Março 19 09:13:31 BRT 2013

tenho colegas aqui interessados em estar na lista. o que faço?

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto