[gt-educacao] Boas vindas aos novos membros da lista!

Robson Freire robsongarciafreire em gmail.com
Quarta Março 20 14:44:34 BRT 2013

Olá Amigos

Meu nome é Robson Freire (@robsongfreire), defendo o Software Livre e
GNU/Linux. Conheço alguns membros da lista. Estou chegando pra colaborar.

Abraços a todos

Em 20 de março de 2013 14:12, Albino Biasutti Neto <bitfoss em yahoo.com>escreveu:

> Oi
>
> Venho acompanhando a lista tem um tempinho, mas não me aprensentei.
>

> Me chamo Albino Biasutti Neto (@bitfoss), adoro o Software Livre e
> GNU/Linux. Conheço alguns membros da lista como vc Lenon q conheci no
> Fisl13, a Fa Conti etc.
>
> Prazer a todos ! :)
>
> Albino

Robson Freire
Editor do Blog Caldeirão de Ideias / Proderj
Twitter: @robsongfreire
MSN: robsongarciafreire em hotmail.com
Caldeirão de Idéias: http://nteitaperuna.blogspot.com /
http://caldeiraodeideias.wordpress.com