[gt-educacao] Fwd: contato Mozilla Brasil para o FISL

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Março 21 12:18:55 BRT 2013

pessoal, sinal verde da Mozilla Brasil para o debate conosco! =D

vamos costurar então como promover este debate?
quem mais gostaria/sugeriria estar nesta mesa?

o Lucasa do GT-cultura também está copiado,
pois acredito ser esta também uma questão cultural.

(eu já falei que AMO interdisciplinaridades? :)

---------- Forwarded message ----------
From: Rodrigo Padula <rodrigopadula em gmail.com>
Date: 2013/3/21
Subject: Re: contato Mozilla Brasil para o FISL
To: fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org>
Cc: Lucas Alberto <lucasa em gmail.com>

Acho sua abordagem fantástica e sera justamente o meu tema de trabalho
junto a Mozilla nos proximos meses.

Estava em Atenas - Grécia na duas ultimas semanas participando de um evento
sobre o projeto Webmaker.

Minha abordagem é não somente o Ensino de Tecnologia, mas o ensino com
tecnologia.

No meu ponto de vista e da Mozilla, devemos trabalhar na educação dos
criadores da web(webmakers), não somente formando usuários da Web.

Portanto, creio que possamos fazer um debate bem bacana nesse sentido.

opa, que beleza! =D